Falha no WhatsApp mostra 'visto por último' de quem desativou a função

Recurso de privcidade sofreu um bug nesta segunda-feira (16)
17/07/2018 07:27 Tecnologia e Ciência
© antonbe / Pixabay
© antonbe / Pixabay

A função 'visto por último' do WhatsApp pode ser desabilitada por quem deseja manter a privcidade, mas uma falha no aplicativo está deixando bem claro para todo mundo que o celular foi acessado mas a mensagem foi ignorada ou visualizada e não respondida.

Segundo o site TechTudo, o bug estava ativo nas versões web e desktop nesta segunda-feira (16). Alguns usuários relataram a falha na versão para smartphone, dando a entender que a falha não atingiu a todos. O WhatsApp admitiu o problema e disse estar trabalhando em uma solução, mas não deu prazo para que o problema fosse solucionado, em resposta ao site.

A função tem por objetivo mostrar aos contatos a última vez que alguém esteve online. Quem desabilita a função também deixa de ver a hora que os outros usuários conectaram pela última vez.

Leia também: Usuários do WhatsApp já identificam notícias falsas

Fonte: Notícias ao Minuto

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Tribuna de imprensa.