PTB diz que está pronto para Bolsonaro.

PTB nega que partido esteja rachado, para receber Bolsonaro.
05/10/2021 16:31 Política
arquivo pessoal
arquivo pessoal

A velha imprensa continua a apontar e criar narrativas em busca de fechar as portas para 2.022, para o atual Presidente Bolsonaro.

Todo partido que se cogita a possibilidade de uma união com o atual presidente, a imprensa financiada pela esquerda, trata rapidamente de criar atritos no intuito de interromper qualquer possibilidade de filiação.

O próprio PTB, nesta terça, 5, emitiu uma nota negando qualquer tipo de divergência no partido e se colocando pronto para receber o atual presidente.

O PTB destaca estar de prontidão para receber o Presidente Jair Messias Bolsonaro e seus indicados, inclusive existem informações que o senador Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ) e o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) negociam a filiação do pai, mas querem o poder de escolher candidatos em estado-chave.

O PTB, nos tempos atuais, firma-se como o maior e principal partido conservador do Brasil.

Fonte: tribuna de imprensa

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Tribuna de imprensa.