Mulher é detida pela Guarda Municipal ao tentar roubar mercado em Dourados

Funcionários do local viram a suspeita pegando objetos das prateleiras e colocando dentro da bolsa.
17/07/2018 09:55 Policial
A mulher foi detida e encaminhada à delegacia para as devidas providências (Foto: divulgação/Guarda Municipal)
A mulher foi detida e encaminhada à delegacia para as devidas providências (Foto: divulgação/Guarda Municipal)

Uma mulher foi detida pela Guarda Municipal após tentar furtar produtos de um mercado localizado no Parque do Lago I, em Dourados, ontem (16).

Segundo informações do boletim de ocorrência, por volta das 18h40, a Guarda Municipal foi acionada pela gerência do estabelecimento para atender uma denúncia de tentativa de furto no interior do mercado.

Através de câmeras de segurança, os funcionários do local viram a suspeita pegando objetos das prateleiras e colocando dentro da bolsa. Logo depois, ela tentou sair do mercado com os itens, mas foi abordada pela Guarda Municipal em seguida, que solicitou que ela abrisse a bolsa. No interior dela, a polícia encontrou os produtos furtados. O nome e idade da mulher não foram divulgados. 

Diante do flagrante, a mulher foi detida e encaminhada à delegacia para as devidas providências.

 

Fonte: Karol Chicoski / 94 FM Dourados

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Tribuna de imprensa.