Jovem de 24 anos morre após levar facada no peito em Dourados

Ferido, o jovem entrou em um condomínio pedindo ajuda e morreu logo em seguida.
23/07/2018 06:45 Policial
Jordão Pereira Coutinho, de 24 anos, foi morto após levar uma facada no peito (Foto: Adilson Domingos)
Jordão Pereira Coutinho, de 24 anos, foi morto após levar uma facada no peito (Foto: Adilson Domingos)

Jordão Pereira Coutinho, de 24 anos, morreu após levar uma facada no peito, do lado esquerdo, na noite deste domingo (22). 

Segundo informações apuradas pela reportagem da 94FM, o jovem entrou no Conjunto Habitacional Estrela do Leste, localizado na Rua Hatsujiro Kudo, pedindo ajuda em frente à uma distribuidora de bebidas, por volta das 21h,  e caiu logo em seguida. Logo depois, pessoas que estavam próximas acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas quando o socorro chegou ao local, Coutinho já estava morto.

Há a informação de que o suposto autor, que estaria com uma bicicleta de cor preta, se chama Ricardo e o crime teria acontecido em um conjunto de prédios que fica aproximadamente 50 metros do Conjunto Habitacional Estrela do Leste.

 

 

Estiveram no local a Polícia Militar, Getam (Grupo Especial Tático de Motos) e a perícia técnica. O caso é investigado. 

Com informações de Adilson Domingos***

Fonte: Karol Chicoski / 94 FM Dourados

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Tribuna de imprensa.