Idoso é encontrado morto com marcas de pancada na cabeça em Dourados

Provavelmente ele foi espancado até a morte com pauladas ou pedradas na cabeça.
10/07/2018 10:19 Policial
Possivelmente o crime aconteceu na noite de ontem ou na madrugada de hoje (Foto: Sidnei Bronka)
Possivelmente o crime aconteceu na noite de ontem ou na madrugada de hoje (Foto: Sidnei Bronka)

Um homem identificado como Vilmar Inácio Schneider, de 68 anos, foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (10) no bairro Altos do Indaiá, em Dourados. 

Segundo informações obtidas pela reportagem da 94FM, funcionários de uma obra na localidade, que deixavam os materiais da construção na casa da vítima, chegaram na manhã de hoje na residência para pegar os equipamentos e perceberam que a porta estava encostada. Quando eles foram procurar pelo homem, encontraram ele caído no chão do quarto e acionaram a polícia e o Corpo de Bombeiros.

Conforme informações, o idoso tinha o apelido de ‘Schneider’ e trabalhava como mecânico de motos. Provavelmente ele foi espancado até a morte com pauladas ou pedradas na cabeça. 

Possivelmente o crime aconteceu na noite de ontem ou na madrugada de hoje. Ao lado do corpo havia uma dentadura quebrada.

O caso é investigado.

 

 

Fonte: Karol Chicoski e Sidnei Bronka / 94 FM Dourados

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Tribuna de imprensa.