Homem morre e outro fica ferido após atirador disparar mais de 10 vezes

23/07/2018 06:55 Policial

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida após se envolverem em uma briga de bar, no bairro Vila Áurea, em Ponta Porã, cidade localizada na fronteira co o Paraguai. Jhony Brites Insfran, de 25 anos, era interno do semiaberto do município e não resistiu aos ferimentos provocados por arma de fogo. O crime aconteceu por volta das 19h40 deste domingo, dia 22 de juho.

De acordo com as primeiras informações, o suspeito efetuou ao menos 10 disparos contra a dupla, que já havia deixado o estabelecimento comercial e se encontrava na rua Pedro Ângelo da Rosa. O autor, de acordo com o sobrevivente, identificado como Vagner, de 36 anos, chegou ao local em uma motocicleta de origem estrangeira e exigiu que os homens se ajoelhassem.

O suspeito estava armado com uma pistola .40. Diversos disparos foram efetuados contra a dupla, tendo Vagner conseguido entrar em seu carro, um veículo gol, e fugir. A vítima seguiu para o Hospital Regional, onde recebeu atendimento médico. O homem não corre o risco de perder a vida.

Ainda segundo a vítima, uma discussão no bar pode ter motivado o crime. A Polícia Civil investiga o caso e tenta identificar o suspeito com ajuda de testemunhas.

Com informações do site Campo Grande News

Fonte: Dourados News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Tribuna de imprensa.