Albergado é baleado com 3 tiros em canteiro de obras próximo do residencial Roma em Dourados

10/07/2018 10:21 Policial
Foto: Adilson Domingos
Foto: Adilson Domingos

Luiz Carlos Robaldo, de 42 anos, foi vítima de tentativa de homicídio no início da tarde deste segunda-feira (9), em Dourados. Ele foi baleado com três tiros num canteiro de obra em uma avenida que liga o residencial Ramo até a BR 463.

Segundo boletim de ocorrência registrado na polícia civil, por volta das 12h30, Luiz Carlos estava trabalhando na construção de uma avenida, quando dois homens em uma moto se aproximaram e efetuaram vários disparos de arma de fogo.

Ele foi atingido com dois na barriga e um no braço. Luiz Carlos conseguiu correr para um milharal e acionou o corpo de Bombeiros e a Polícia Militar. A vítima foi encontrada as margens da rodovia 463, onde recebeu os primeiros atendimentos, e logo foi encaminhado ao hospital da vida.

Luiz Carlos contou para a polícia que é custodiado no regime semiaberto onde cumpre pena por homicídio e tráfico de drogas. A polícia civil investiga a tentativa de homicídio.

 

Fonte: Sidnei Bronka / 94 FM Dourados

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Tribuna de imprensa.