Mais de 10 mil ingleses são aguardados em Moscou para semi

Até as últimas rodadas, o publico não passou de 5 mil torcedores por partida
10/07/2018 09:10 Mundo
© REUTERS/Gleb Garanich
© REUTERS/Gleb Garanich

Mais de 10 mil ingleses são esperados em Moscou para o confronto entre a seleção nacional e Croácia, nesta quarta-feira (11), às 15h (de Brasília), na disputa por uma das vagas na final da Copa do Mundo na Rússia.

Até as últimas rodadas, o publico não passou de 5 mil torcedores por partida. O temor da violência dos hooligans russos foi um dos principais motivos para o afastamento dos ingleses das arenas.Já em casa, a polícia britânica alerta para alto índice de tumultos e prisões decorrentes das comemorações dos torcedores. Na vitória sobre a Suécia por 2 a 0, no último sábado (7), foram registrados 387 casos de distúrbio e a prisão de 70 pessoas nas principais cidades da Inglaterra. (Folhapress)

Fonte: Folhapress / Notícias ao Minuto

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Tribuna de imprensa.