Colombianos são presos no Paraguai produzindo 'cocaína preta'

19/07/2018 07:53 Mundo
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um laboratório de cocaína foi descoberto na localidade de Yaguarón, no Paraguai onde um grupo de colombianos foi preso em flagrante por agentes da Senad (Secretária Nacional Antidrogas do Paraguai), onde constataram que o local estava sendo usado somente para o preparo de cocaína em forma de peças de carbono.

Mediante processo químico, os três colombianos presos processavam a cocaína, para que no final as peças pudessem ter aparência de carbono "Cocaína Preta" e segundo a investigação da Senad a droga seria enviada para a Síria, no Oriente Médio.

A prisão dos colombianos e a apreensão da droga ocorreu por volta das 12 horas da última terça-feira, dia 17 de julho, em uma residência precária da localidade Noati Guasu, perímetro urbano da cidade de Yaguarón, sendo a ação foi comandada por agentes da Senada e da Policia Nacional do Paraguai.

Com informações do jornal Correio do Estado.

Fonte: Dourados News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Tribuna de imprensa.