São Paulo vence o Corinthians por 3 a 1 e fica perto do líder Flamengo

Jogando quase como um ponta-esquerda, o lateral Reinaldo fez dois gols, um deles em falha de Cássio
22/07/2018 05:31 Esporte
Jogadores do São Paulo comemoram o gol de Anderson Martins (Foto: Marcos Ribolli)
Jogadores do São Paulo comemoram o gol de Anderson Martins (Foto: Marcos Ribolli)

Em casa, o São Paulo "atropelou" o Corinthians vencendo por 3 a 1 na noite deste sábado (21), no Morumbi. O destaque da partida foi do jogador Reinaldo, do São Paulo. Jogando quase como um ponta-esquerda, o lateral fez dois gols, um deles em falha de Cássio. Anderson Martins fez o outro. Jonathas descontou nos acréscimos.

Com o resultado, o São Paulo sobe para 29 pontos e continua apenas um abaixo do líder Flamengo, que bateu o Botafogo, no Maracanã. O Corinthians permanece com 19 e pode perder a oitava posição no complemento da rodada neste domingo.

Segundo o GloboEsporte, o São Paulo começou o jogo em ritmo acelerado. O Tricolor encontrou espaços com Reinaldo jogando quase como um atacante pela esquerda, nas costas de Fagner, mas aos poucos perdeu força. Nenê, bem marcado, teve atuação discreta para liderar o ataque e só apareceu em cobrança de falta. O Corinthians teve dificuldade para segurar a bola na frente. Mesmo assim, quase marcou. Jonathas perdeu grande chance ao chutar para fora livre na área.

Na etapa complementar, São Paulo e Corinthians brigaram por cada bola. O Tricolor conseguiu a vantagem insistindo nos lances pelo alto. Aos dez minutos, Anderson Martins desviou de cabeça o escanteio batido por Nenê e abriu o placar. O Corinthians não teve força para reagir e, para piorar, falhou feio para o rival ampliar, aos 24. Gabriel errou o recuo de cabeça, Reinaldo aproveitou, driblou Cássio, mas Henrique salvou. No rebote, o mesmo Reinaldo tocou por cobertura e marcou. Aos 36, Reinaldo chutou de fora da área e Cássio aceitou. Nos acréscimos, Jonathas recebeu passe de Jadson na área e diminuiu.

Fonte: Guilherme Henri / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Tribuna de imprensa.