Novoperário sai na frente com 2 gols, mas Iporá vira e desclassifica time de MS

Reação do time goiano aconteceu no segundo tempo da partida; gol da vitória foi marcado de pênalti, assim como o primeiro do Novo
11/06/2018 07:42 Esporte
Disputa de bola durante partida entre Iporá e Novo, na tarde de hoje (Foto: Oeste Goiano)
Disputa de bola durante partida entre Iporá e Novo, na tarde de hoje (Foto: Oeste Goiano)

O Novoperário foi desclassificado da série D do Campeonato Brasileiro após ser derrotado por 3 a 2 pelo Iporá, time de Goiás, na tarde deste domingo (10). O clube sul-mato-grossense chegou a sair na frente, com dois gols, mas viu o adversário empatar e virar a partida realizada no estádio Ferreirão.

Com o resultado, o Iporá segue na competição. O primeiro gol da partida foi do Novo, com cobrança de pênalti aos 28 minutos do primeiro tempo. De acordo com o site Oeste Goiano, Lucas cobrou e marcou para o representante de MS. A vantagem no placar aumentou logo nos primeiros cinco minutos do segundo tempo, após uma falha da zaga permitir que o atacante Mateus Ortigozo fizesse o segundo do novo.

A esperança do time goiano surgiu aos 25 minutos, quando de pé esquerdo, Marco Antônio marcou o primeiro do que viria a ser uma reviravolta. Já aos 37 minutos, Saulo empatou o jogo. Motivado, o time foi para cima e, pouco antes dos acréscimos, o arbitro marcou pênalti para o Iporá, que virou a partida após cobrança de Danilo Ribeiro.

Com a vitória, o Iporá agora enfrentará o Treze, de Campina Grande, da Paraíba.

Fonte: Liniker Ribeiro / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Tribuna de imprensa.