Atlético-MG não se impõe e perde por 2 a 0 para o Grêmio

19/07/2018 07:00 Esporte
Com a vitória em casa, o Grêmio empatou ao Atlético-MG no número de pontos, ambos com 23. (Foto: Atlético-MG)
Com a vitória em casa, o Grêmio empatou ao Atlético-MG no número de pontos, ambos com 23. (Foto: Atlético-MG)

O Atlético-MG bem que tentou se recuperar, mas a noite era mesmo do Grêmio que garantiu um 2 a 0 sobre o adversário, em Porto Alegre.

Aos seis minutos Luan cobrou escanteio, Bressan pega no alto e desvia para o fundo da rede.O segundo gol foi marcado só aos 13 minutos do segundo tempo. O atacante André pegou passe certeiro de Léo Moura para fechar o segundo dos gaúchos.

Com a vitória em casa, o Grêmio empatou ao Atlético-MG no número de pontos, ambos com 23. Mas o alvinegro ainda leva vantagem no número de vitórias (7 contra 6).

Os dois times jogam de novo no próximo domingo, às 15h (MS) em Brasília. O Grêmio visita o Vasco, em São Januário, enquanto o Atlético-MG tem o embate contra o Palmeiras, em São Paulo.

Fonte: Adriano Fernandes / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Tribuna de imprensa.