Prazo para matrículas dos aprovados no Sisu segue até 28 de junho

Leia mais
25/06/2018 08:39 Educação

Os estudantes aprovados no Sistema de Seleção Unificada (Sisu) podem fazer a matrícula diretamente nas instituições de ensino superior para as quais foram selecionados. 

O prazo segue até a próxima quinta-feira, dia 28 de junho. Para saber quais são os documentos necessários, os estudantes precisam procurar diretamente as universidades.

O resultado da seleção está sendo divulgado desde o dia 18. Quem não tiver sido aprovado na chamada regular também pode manifestar interesse em participar da lista de espera a partir desta sexta-feira. A confirmação de interesse pode ser feita até o dia 27 de junho, na página eletrônica do Sisu.

Nesta edição, o Sisu está oferecendo mais de 57 mil vagas para ensino superior em 68 instituições públicas, incluindo oito estaduais e uma faculdade municipal. Atualmente, 59 instituições federais usam o Sisu como sistema de seleção de alunos.

Fonte: Samanta do Carmo / EBC

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Tribuna de imprensa.