Zeca descarta “definitivamente” o PDT de aliança de esquerda com o PT em MS

Por Marco Eusébio
12/06/2018 06:27 Cidades
Valdenir Rezende/Correio do Estado Reprodução
Valdenir Rezende/Correio do Estado Reprodução

O pré-candidato ao Senado, Zeca do PT, presidente regional do partido, afirmou no último sábado (09) sábado que o PDT está "definitivamente excluído" da aliança de esquerda que seu partido busca para as eleições de 2018 no estado.

– "Estamos ainda conversando. Mas a idéia é tentar somente os partidos de esquerda: PCO, PCdoB, Psol e Frente Brasil Favela. Com o PDT definitivamente excluído" - disse o ex-governador ao Blog depois de plenária do PT na Fetems que confirmou hoje o ex-prefeito de Mundo Mundo Humberto Amaducci como candidato da sigla ao Governo, e oficializou demais candidaturas.

Em abril, Zeca já havia afirmado aqui ao Blog que descartava apoiar o PDT de Ciro Gomes que "agride o PT, agride Lula" e "não é solidário", e do pré-candidato ao Governo de MS, o juiz aposentado Odilon de Oliveira, "que fala mal do PT e é conservador e reacionário".

   Leia a coluna de hoje clicando aqui em Marco Eusébio in Blog

Fonte: Da coluna Entrelinhas da Notícia / Artigo de responsabilidade do autor / Capital News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Tribuna de imprensa.