Prefeitura assina ordem de serviço para obra de reforma do Centro Homeopático

31/03/2020 13:21 Cidades
Centro Homeopático de Dourados terá espaço físico reformado e readequado – A. Frota
Centro Homeopático de Dourados terá espaço físico reformado e readequado – A. Frota

As obras de reforma do Centro Homeopático de Dourados deverão ser iniciadas na próxima semana. A informação foi prestada na manhã desta terça-feira (31) pela secretaria municipal de Obras Públicas, Marise Bianchi Maciel. Ela vai assinar a ordem de serviço nesta quinta-feira, para que a empreiteira que venceu a licitação inicie os serviços.

Segundo a secretária, o Ministério das Cidades já depositou a primeira parcela, no valor de R$ 79.924,00. Serão investidos na obra recursos na ordem de R$ 353.406,14, de emenda parlamentar.

A obra possibilitará intervenções na cobertura, nas instalações hidráulica e elétrica, acessibilidade, climatização, recepção e sala de convivência, além de um espeço para a implantação da Clínica do Idoso.

O Centro Homeopático está com o atendimento remanejado para outras unidades e a reforma e ampliação faz parte da proposta da administração de recuperação do patrimônio público em Dourados.

Fonte: Prefeitura de Dourados

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Tribuna de imprensa.