Loester Trutis se coloca como pré candidato ao Governo do Mato Grosso do Sul

A convite do partido PTC-AGIR 36
18/02/2022 16:48 Cidades

O Deputado Federal, Bolsonarista, Loester Trutis, também conhecido no estado do Mato Grosso do Sul como Tio Trutis, acaba de receber o convite do Partido Trabalhista Cristão PTC-AGIR36 para concorrer nas eleições de 2022 ao cargo de GOVERNADOR DO ESTADO DO MATO GROSSO DO SUL.

Tio Trutis foi eleito para o cargo no legislativo com 56.339 votos, sendo quase um desconhecido no estado do MS, más diante do seu trabalho e apoio ao atual presidente acabou por conquistar uma legião de fãs em todo o estado.

Com um mandato atuante e participativo, acabou por atender diversas cidades com suas emendas parlamentares, destinando recursos para diversas áreas, se destacando pela sua insistência por transparência na aplicação dos recursos disponibilizados.

Se concretizando sua candidatura, Loester Trutis terá a dura missão de concorrer possivelmente com grandes nomes da política sulmatogrossense, más, em sua vantagem tem o povo cansado dos políticos profissionais da velha política, sendo um nome de peso ao cargo.

Diante de diversas enquetes com nomes prováveis as candidaturas para o cargo em 2.022, se percebia a frustação nos comentários de um nome de direita, sangue novo na política, indo de encontro com esta possível candidatura, um bolsonarista com os princípios da direita.

“O mais importante que não é alguém que de ultimo momento se aproximou do Presidente, querendo tirar vantagem, sempre trabalhou dentro dos princípios da direita.”   Comentário de um internauta.

 

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Tribuna de imprensa.