Azambuja confirma “namoro” com DEM para apoio a sua reeleição

Governador não tem dúvida sobre ingresso dos democratas na aliança do PSDB
12/06/2018 06:36 Cidades
Foto diariodamidia
Foto diariodamidia

Hoje, quando é comemorado o Dia dos Namorados, o governador Reinaldo Azambuja já conta com DEM na aliança do PSDB, depois de firmar a “paquera” entre os dois partidos, que se transformará em “casamento” nas convenções. Agora, ele busca parceria com outras legendas para fortalecer a coalizão de sustentação do seu projeto de reeleição. 

Ao analisar o processo eleitoral, o governador não vê entusiasmo do eleitor com a pré-campanha eleitoral, depois de tantos problemas enfrentados pelo País. Para Azambuja, “o eleitor está mais preocupado com a Copa do Mundo do que com as eleições”.

O gestor do Estado declarou ver um distanciamento do interesse do eleitor com as eleições deste ano. “O eleitor está mais preocupado com seu dia a dia, com a vida, com a Copa do Mundo que está chegando, do que com as eleições. Até porque, quando se pergunta sobre as eleições, de 80% a 90%  diz que não sabe em quem votar, isso quer dizer justamente que o eleitor não está focado no pleito eleitoral”, avaliou.

* Leia a reportagem, de Renata Volpe Haddad e Gabriela Couto, na edição de hoje do jornal Correio do Estado.

 

Fonte: DA REDAÇÃO / Correio do Estado

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Tribuna de imprensa.