Parlamentares Bolsonaristas de Mato Grosso do Sul prestigiam ato de filiação do Presidente em Brasília

Cerimônia de filiação do Presidente da República Jair Messias Bolsonaro
01/12/2021 16:01 Brasil
Assessoria de Imprensa
Assessoria de Imprensa

Na ultima terça-feira, ocorreu a cerimônia de filiação do Presidente da República Jair Messias Bolsonaro ao PL - Partido Liberal. O evento aconteceu às 10h30 (horário de Brasília) e reuniu parlamentares da base bolsonarista de todo o Brasil, independente de partido.

A cerimônia foi restrita a convidados e aconteceu no auditório do complexo Brasil 21, em Brasília/DF. Estiveram presentes, os Deputados Estaduais Capitão Contar (PSL), João Henrique Catan (PL) e o Deputado Federal Dr. Luiz Ovando (PSL).  

Para Contar, essa foi uma oportunidade para fortalecer a base de apoio ao Presidente Bolsonaro: "É uma honra prestigiar e participar do evento de filiação do Presidente Bolsonaro. Os representantes políticos precisam estar em um partido e espero que essa legenda o receba à altura do que vem sendo feito pelo Brasil. Também espero que todos possamos fazer um trabalho que atenda os anseios dos brasileiros e que esse novo grupo de apoio ao Presidente Bolsonaro se fortaleça e mantenha vivos os mesmos princípios e compromissos de trabalho pelo futuro do nosso País. Estou fechado com Bolsonaro e não abro! Parabéns Presidente!"

Fonte: Assessoria de Imprensa

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Tribuna de imprensa.