Justiça solta homem detido 2 vezes no mesmo dia após ataques de fúria

No último incidente, Tiago Santos Ferreira, de 31 anos, invadiu a casa da ex-mulher com o carro dela, deixando dois feridos e destruindo parte do imóvel
17/07/2018 07:33 Brasil
© iStock 
© iStock 

A Justiça autorizou Tiago Santos Ferreira, de 31 anos, a responder em liberdade após ter um ataque de fúria e invadir a casa da ex-mulher com o carro dela no último sábado (14), em Eldorado, no interior de São Paulo. Duas pessoas foram atropeladas e o imóvel foi parcialmente destruído.

Antes de invadir a casa da ex-mulher, Tiago atropelou ao menos duas pessoas e foi preso em flagrante pela polícia, mas liberado após audiência de custódia, mesmo com antecedentes de ameaça.

"Eu não quero o mal dele. Eu só queria que a gente tivesse proteção, que a gente tivesse vida e segurança. Estamos com medo", disse ao G1 a autônoma Madalena Amaral da Silva, ex-cunhada do agressor. A família teve que Tiago cumpra as ameças que tem feito contra a ex-mulher.

O agressor também descumpriu uma medida protetiva. Após agressões verbais, a Justiça determinou que ele se mantivesse afastado da ex-mulher. Em depoimento, a mulher afirmou que não foi agredida por ele, mas que sofria em razão da violência psicológica.

Tiago responde pelos crimes de tentativa de homicídio, lesão corporal, ameaça e descumprimento de medida protetiva.

Fonte: Notícias ao Minuto

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Tribuna de imprensa.