Frio com chuva e risco de geada chega na sexta e derruba temperaturas para 6ºC

A previsão de mais uma chegada de massa de ar polar se aproxima do Mato Grosso do Sul
13/07/2021 15:27 Brasil
FOTO: GEONE BERNARDO
FOTO: GEONE BERNARDO

PREVISÃO DO TEMPO - Mesmo na estação mais fria do ano, o inverno, o Mato Grosso do Sul costuma ter climas agradáveis, mas esse ano de 2021 o inverno está chegando com novas frentes frias e uma grande queda acentuada de temperaturas em todo o Brasil, em destaque está para a cidade de Coronel Sapucaia com 6ºC e Sete Quedas com previsão de 6ºC na segunda-feira (19).

A previsão de mais uma chegada de massa de ar polar se aproxima do Mato Grosso do Sul e deve acontecer na proxima quinta-feira (15), pegando o fim de semana e um pedaço pra próxima semana.

Segundo o Clima Tempo, chuva, frio e risco de geada estão no pacote dessa nova frente fria. A baixa pressão atmosférica aliada à nova frente fria avançará pelo centro-sul do Brasil e deverá espalhar chuva sobre a região oeste de Mato Grosso do Sul.

CONFIRA AS MÍNIMAS EM ALGUMAS CIDADES

BONITO - 11ºC - no domingo

JARDIM - 13ºC - no domingo

GUIA LOPES - 12ºC no domingo

MIRANDA - 15ºC no sábado

FÁTIMA DO SUL - 11ºC no domingo

Sidrolãndia 9ºC

Selvíria 12ºC

Campo Grande: 9ºC

Ponta Porã: 7ºC

Dourados: 8ºC

Deodápolis 8ºC

Glória de Dourados 7ºC

Ivinhema 8ºC

Caarapó 7ºC

Aparecida do Taboado 12ºC

Cassilândia 12ºC

Coronel Sapucaia 6ºC

Fonte: ROGÉRIO SANCHES / BONITO INFORMA / Bonito Informa

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Tribuna de imprensa.